Deliberações da 238ª Sessão Ordinária do CSMPM

O Conselho Superior do Ministério Público Militar deliberou, por unanimidade, pela aprovação do relatório conclusivo de estágio probatório da promotora de Justiça Militar Karollyne Dias Gondim Neo. O documento foi apresentado pelo corregedor-geral do MPM, Giovanni Rattacaso, durante a 238ª Sessão Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público Militar, realizada nesta manhã (8), na Procuradoria-Geral de Justiça Militar.

Na oportunidade, o corregedor-geral apresentou números que atestaram a produtividade da promotora, bem como fez a leitura de uma peça por ela produzida, para ilustrar a excelente qualidade do trabalho desenvolvido. Na sequência, Giovanni Rattacaso propôs a confirmação de Karollyne Neo na carreira do MPM, com o consequente vitaliciamento, no que foi seguido por todos os conselheiros do CSMPM.

O Conselho Superior do MPM também aprovou, por unanimidade, a indicação da subprocuradora-geral de Justiça Militar Anete Vasconcelos de Borborema para a composição da Câmara de Coordenação e Revisão do MPM.

Ainda durante a Sessão, o presidente do CSMPM, o procurador-geral Jaime de Cassio Miranda, lembrou que estão abertos os prazos para manifestação de membros interessados em concorrer às vagas de Ouvidor do MPM e de Representante do MPM no Conselho Nacional do Ministério Público. O prazo para inscrição à vaga de Ouvidor encerra-se no dia 24 de março de 2017 e, para a vaga no CNMP, termina amanhã (9). Ambas as manifestações devem ser feitas na Intranet do MPM.