Solenidade da Ordem do Mérito MPM da PJM Salvador

A Procuradoria de Justiça Militar em Salvador realizou nesta manhã (24), no plenário da Auditoria da 6ª Circunscrição Judiciária Militar em Salvador, Cerimônia de Outorga de comendas da Ordem do Mérito do Ministério Público Militar.

Foram condecorados no Grau de Distinção os servidores do Ministério Público Militar: Carlos Eduardo Steiger, secretário da PJM Salvador, agraciado em 2022; Marineide Batista e Silva, chefe do Setor de Controle Processual da PJM Salvador, agraciada em 2022 e Henrique Epifânio da Silva, servidor aposentado da PJM Salvador, agraciado em 2021. O auxiliar de Informática da 6ªCJM Wagner Carvalho Fagundes do Santos, agraciado em 2021, também recebeu a comenda no grau de Distinção.

Durante a solenidade, a promotora de Justiça Militar Selma Santana proferiu discurso no qual manifestou a gratidão diante da dedicação dos servidores do MPM e da 6ª CJM ao longo de todos esses anos. A juíza Federal da Justiça Militar Suely Pereira também fez pronunciamento e enalteceu a harmonia e a colaboração existentes entre o Ministério Público Militar e a Justiça Militar da União.