2019: você já incluiu saúde física e mental em seus planos?

Estamos iniciando as postagens da Página Mente Aberta e todo início de ano merece uma avaliação para realinhar os projetos para o ano corrente. Sempre é tempo de remodelarmos nossos hábitos para obtermos mais saúde, mais bem-estar e, porque não dizer, mais felicidade.

E você, já fez sua avaliação para iniciar bem 2019? Nossa proposta nesta edição da Página Mente Aberta é parar um pouquinho para refletir em ritmo poético, com uma música que tem potencial para nos fazer pensar sobre o que desejamos e o que realmente importa.

Que tal dar uma chance a pequenas mudanças que podem gerar impacto em sua saúde física e mental? Você sabia que ter planos e estabelecer metas logo no início do ano aumenta muito a chance de sucesso? Sabia que “ficar de olho só na meta” e esquecer o percurso pode sabotar suas aspirações? O texto que selecionamos do G1 traz dicas importantes para lidar com o nosso planejamento anual de forma a incorporar novos hábitos e avançar na busca por saúde e qualidade de vida.

Acesse o link do Mente Aberta e descubra mais. A página Mente Aberta é uma parceria DAS/ASCOM para oferecer dicas e informações que facilitem a identificação de problemas de saúde mental e da necessidade de apoio em saúde mental para toda comunidade MPM. Os conteúdos estão disponíveis a todos na página eletrônica do MPM. Para mais informações, ligue no DAS: (61) 3255.7613 e 3255.7616.