A Ouvidoria do Ministério Público Militar é um canal direto de comunicação entre a sociedade e a instituição; tem por objetivo dar efetividade, manter e aprimorar um padrão de excelência nos serviços e atividades prestados pela instituição.

Compete à Ouvidoria receber reclamações, críticas, pedidos de informações, representações, sugestões, elogios e outros expedientes referentes aos serviços e às atividades desenvolvidas pelo MPM e seus integrantes, adotando as providências necessárias a cada caso, com retorno de informação sobre os resultados aos interessados.

O acesso à Ouvidoria é possível a qualquer cidadão, a quem compete fornecer informações de maneira clara e objetiva para um eficaz encaminhamento dos pleitos.

E necessário acrescentar que da objetividade das informações e de sua veracidade depende a eficiência da Ouvidoria. A participação de todos, inclusive com sugestões, muito contribuirá para o melhor desenvolvimento do Ministério Público Militar.

Como falar com a Ouvidoria

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Tel: 0800 021 7500

(21) 2220-9841 e 2220-8485

email: ouvidoria@mpm.mp.br

endereço para envio de correspondência e para atendimento pessoal:

Av. Presidente Vargas, 522 – 10º andar – Centro
CEP 20071-000 – Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: das 9 às 17 horas.

Ouvidoria do Ministério Público Militar
Ouvidora: Maria de Lourdes Souza Gouveia Sanson
Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cidadão: Lucia Beatriz Magalhães de Mattos

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