CSMPM indica Andrea Muniz a procuradora de Justiça Militar

O Conselho Superior do Ministério Público Militar deliberou, por unanimidade, pela indicação de Andrea Cristina Marangoni Muniz ao cargo de procuradora de Justiça Militar na PJM Manaus. Ela assume vaga aberta com a remoção, a pedido, do procurador Alexandre José de Barros Leal Saraiva para a PJM São Paulo. A promoção foi aprovada durante a 203ª Sessão Ordinária do CSMPM ocorrida nesta manhã (4) na PGJM.

Abrindo a Sessão, o presidente do CSMPM e procurador-geral, Marcelo Weitzel, saudou o retorno do subprocurador-geral Alexandre Concesi, que agradeceu a acolhida recebida de todos da PGJM.

O processo 254, a lista de antiguidade dos Membros da Carreira do MPM, atualizada até 15 de agosto de 2013, foi retirado de pauta após acordo entre os conselheiros.

O CSMPM aprovou, também de forma unânime, os pedidos de afastamento de membros para participarem da 18ª Conferência Anual e Reunião da International Association of Prosecutors (Moscou/Rússia, de 8 a 12/9/2013), do 151º Curso Militar de Direito Internacional Humanitário (Sanremo/Itália, de 16 a 27/9/2013) e do 10º Voo de Apoio à Operação Antártica XXXI (de 22 a 27/9/2013).