PGJM participa de reunião sobre os acordos de leniência

O procurador-geral de Justiça Militar, Jaime de Cassio Miranda, participou ontem (17) do encontro que reuniu o ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, com os procuradores-gerais de Justiça dos Ministérios Públicos Estaduais e da União. O tema em pauta foi a alteração legislativa que trata dos acordos de leniência no âmbito da Lei Anticorrupção.

Sobre esse assunto, o ministro explicou que existe uma proposta de consenso do governo para com todas as instituições envolvidas na matéria. Nesse sentido, ainda foram analisadas formas de se estabelecer parcerias entre essas entidades.

Participaram do evento os procuradores-gerais de Justiça de Goiás, Lauro Machado Nogueira; de Santa Catarina, Sandro José Neis; do Acre, Oswaldo D´Albuquerque Lima Neto; do Amapá, Roberto da Silva Álvares; do Mato Grosso, Paulo Roberto Jorge do Prado; do Ceará, Plácido Barroso Rios; do Piauí, Cleandro Alves de Moura; além do procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury; e da representante do MPDFT, Cristina Bayma.

Foto: Ascom/MTFC