Inscrições abertas para o Seminário Luso-brasileiro de Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário

Estão abertas as inscrições para o Seminário Luso-brasileiro de Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário, a ser realizado no dia 29 de novembro, das 9h às 17h30, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Brasília. Organizado pelo Ministério Público Militar, com o apoio da Universidade do Minho – Portugal, o Seminário também será transmitido pelo canal oficial do MPM no Youtube.

Acesse o link do Seminário Luso-brasileiro de Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário faça a inscrição e veja a Programação.

Estão programadas no evento palestras dos professores da Universidade do Minho – Portugal Mário João Ferreira Monte e Flávia Noversa Loureiro; da ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha; da procuradora de Justiça Militar Najla Nassif Palma e dos promotores de Justiça Militar Antônio Carlos Gomes Facuri e Renato Brasileiro de Lima.

Clique aqui e faça a inscrição (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJRG4c7RT-qWoLXvHrjD8YMDqEfaSW3In5yFm5FMq8I9Y1Qg/viewform?usp=sf)

Programação do Seminário.

Informações adicionais com a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas pelo e-mail dgp.st@mpm.mp.br.