Ação Integrada em São Paulo discute segurança pública

O procurador Alexandre José de Barros leal Saraiva e o promotor Cláudio Martins, da 1ª Procuradoria de Justiça Militar em São Paulo, participam na próxima segunda-feira (16), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, de Reunião Ação Integrada na qual serão discutidas questões relacionadas à segurança pública.

Na pauta da reunião, a campanha DNA de armas e sistema único de segurança e a fiscalização de explosivos e mineradoras. O DNA de armas, desenvolvido pelo MP de São Paulo em parceria com o Instituto Sou da Paz, tem por objetivo promover o debate na sociedade civil sobre a necessidade de implantação de tecnologia inteligente de marcação individual das armas de fogo no País.

Entre os participantes da Reunião Ação Integrada: o procurador-geral da República, Rodrigo Janot; o procurador-geral de Justiça do MP de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa; a procuradora-chefe do MPF em São Paulo, Anamara Osório Silva; a procuradora-chefe do MPT em São Paulo, Cláudia Regina Lovato Franco.