PJM Recife/PE prorroga o prazo para a inscrição na seleção para Programa de Residência Administrativa

A Procuradoria de Justiça Militar no Recife (PJM Recife/PE) prorrogou o prazo da pré-inscrição e da confirmação da inscrição do processo público de seleção de residência com vistas à formação de vaga e do quadro de reserva para admissão de candidatos ao Programa de Residência Administrativa

As pré-inscrições e a confirmação da inscrição foram prorrogadas até o dia 5 de novembro de 2026. As pré-inscrições deverão ser feitas por meio do Portal da Residência do Ministério Público Militar: https://www.mpm.mp.br/sistemas/estagioinscricao/. Já a confirmação da inscrição é realizada mediante envio da documentação exigida no edital para os e-mails lucicleiton.silva@mpm.mp.br e joaquim.araujo@mpm.mp.br.

Podem participar candidatos que tenham concluído a graduação há, no máximo, cinco anos. Também estão aptos profissionais formados há mais tempo, desde que estejam regularmente matriculados em curso de pós-graduação reconhecido pelo MEC.

O processo seletivo objetiva a contratação de residente graduado em Administração para a PJM Recife/PE.

Acesse aqui o link do Processo Seletivo para Residência 2026 da PJM Recife/PE


Compartilhe:
facebook whatsapp twitter telegram email imprimir