Campanha de Gerenciamento do Estresse 2026 – relações saudáveis

Um ambiente respeitoso torna o trabalho mais leve.

A escuta ativa e a colaboração fortalecem vínculos e reduzem conflitos e estresse. 

Campanha de Gerenciamento do Estresse 2026 convida você a experimentar pequenas mudanças que podem transformar sua rotina de trabalho.

Ao longo do mês, serão compartilhadas ações simples, práticas e acessíveis para ajudar no equilíbrio entre produtividade, bem-estar e saúde mental.

Organização, pausas conscientes, foco, relações interpessoais e manejo da sobrecarga serão trabalhados de forma leve, dinâmica e aplicável ao dia a dia.

A cada semana, um novo convite: parar por um minuto, respirar, reorganizar, reconectar e cuidar de si.

Porque reduzir o estresse não exige grandes mudanças — começa com pequenas atitudes diárias.

Que tal ter um minuto de bem-estar? Que tal transformar um minuto do seu dia? Permita-se experimentar. Seu bem-estar também faz parte do trabalho.


Compartilhe:
facebook whatsapp twitter telegram email imprimir