O Conselho Superior do Ministério Público Militar realizará na terça-feira (12), às 10 horas, em formato híbrido (presencial e por videoconferência), a 297ª Sessão Ordinária.
Na pauta da sessão: a designação de Promotor de Justiça Militar para atuação conjunta com Promotor natural perante a PJM/Boa Vista/RR (processo SEI 138/2023-62) e a proposta de alteração da Resolução nº 62/CSMPM, que dispõe sobre o Regimento Interno do Conselho Superior do Ministério Público Militar, conselheira-relatora Arilma Cunha da Silva (processo SEI 4130/2023-44).
A reunião será transmitida ao vivo pelo Canal do MPM no Youtube (https://www.youtube.com/c/ministeriopublicomilitar) e, posteriormente, disponibilizada no link do Conselho Superior no site do MPM.






























