Solenidade de entrega de comendas da Ordem do Mérito MPM na PJM Fortaleza

A Procuradoria de Justiça Militar em Fortaleza realizou no último dia 16 de dezembro a solenidade local de entrega de comendas da Ordem do Mérito Ministério Público Militar, Edição do Centenário, alusiva aos 100 anos da Instituição. A cerimônia foi realizada no Auditório Valdo Paz de Lima da PJM Fortaleza.

Na oportunidade, o procurador de Justiça Militar Antônio Cerqueira e o promotor de Justiça Militar Luiz Felipe Carvalho Silva agraciaram com a comenda no grau Distinção o coronel da PM/CE Ronaldo José de Sousa da Silva, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará, e a analista processual Noemi Napoleão Soriano Aderaldo, servidora da PJM Fortaleza/MPM.

Em seu discurso, o procurador Antônio Cerqueira agradeceu aos homenageados pelos trabalhos desenvolvidos para que a Procuradoria de Justiça Militar em Fortaleza exercesse suas funções constitucionais com a qualidade e com a eficiência que a sociedade anseia. A cerimônia foi acompanhada pelos integrantes da PJM Fortaleza e por familiares e amigos dos agraciados.

Banco de Imagens