I Simpósio Nacional em Proteção Social aos Militares e Agentes de Segurança Pública

A Procuradoria de Justiça Militar em Fortaleza (PJM/CE), em conjunto com a Comissão de Direito Militar da OAB/Ceará e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, promove o I Simpósio Nacional em Proteção Social aos Militares e Agentes de Segurança Pública, no dia 30 de setembro, a partir das 9h. Os debates serão transmitidos pelo canal oficial da OAB-CE, no link: https://www.youtube.com/channel/UCMEfhFVUtx9MpxHRCqJpWnw.

A transmissão no YouTube será ao vivo e disponibilizada gratuitamente ao público, sem a necessidade de realizar inscrições prévias. Será emitido certificado de participação para aqueles que acompanharem o Simpósio.

O seminário contará ainda com a participação de representantes das Forças Armadas e de outros órgãos convidados, que compartilharão experiências e a apresentarão os trabalhos desenvolvidos em suas respectivas instituições. O procurador de Justiça Militar Antônio Cerqueira será um dos palestrantes e abordará o tema “O uso de armamentos e os seus impactos psicológicos”.

A programação completa pode ser acessada aqui.