Correição na PJM Fortaleza

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Militar fará Correição Ordinária na Procuradoria de Justiça Militar em Fortaleza no período de 20 a 22 de agosto de 2013. O procedimento faz parte do calendário de Correições de 2013.

Nas correições é verificado o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais das unidades do MPM. Na oportunidade, são analisados o horário de expediente, a estrutura física, a de recursos humanos, contratos, bem como a parte processual. A ação objetiva orientar, aprimorar e fortalecer o trabalho desenvolvido nas Procuradorias de Justiça Militar. Posteriormente, será produzido um relatório com os resultados observados, que passará pela apreciação do plenário do Conselho Superior do MPM.

A equipe responsável pela Correição também atenderá ao público para o recebimento de sugestões, reclamações, elogios, denúncias ou qualquer outra observação relevante para a melhoria dos serviços prestados pelo MPM. Os atendimentos serão feitos nos três dias da Correição (20 a 22 de agosto) das 9 às 12 e de 14 às 17h. As pessoas serão recebidas por ordem de chegada e será necessário apresentar a carteira de identidade, além de um comprovante de residência, entre outros documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Se houver interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo. O endereço da A PJM Fortaleza é o seguinte: av. Borges de Melo nº 781 – Aerolândia – Fortaleza – CE – CEP: 60415-513. Informações adicionais pelos telefones: (85) 3307-1700; 3307-1749.