
O procurador-geral de Justiça Militar, Antônio Duarte, reuniu-se ontem (14) com o procurador-geral de Justiça do Estado de Goiás, Aylton Flávio Vechi, para tratar de assuntos relacionados à inteligência investigativa; conhecer as estruturas do Centro Integrado de Investigação e Inteligência do MPGO e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco); e perspectivar parceria para alavancar projetos com a participação do CPADSI/MPM. O coordenador do Centro de Inteligência e do Gaeco, Rodney da Silva, também esteve na reunião e saudou a iniciativa, dizendo que já existe uma relação extremamente positiva construída através dos tempos com o MPM.
Em seguida, Antônio Duarte reuniu-se com o promotor Jales Guedes Coelho Mendonça, coordenador do Gabinete de Planejamento e Gestão Integrada (GGI) do MPGO e doutor em História, para convidá-lo a participar do Projeto “Retrospecto dos Concursos Públicos de Promotor de Justiça Militar”, que contará a trajetória desses certames ao longo dos tempos. Jales já lançou obra similar no MPGO e vai ajudar o Centro de Memória do MPM a desenvolver esse projeto.
Finalizando as atividades do dia, o PGJM encontrou-se com Carlos Vinícius Alves Ribeiro, promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás e assessor especial do presidente do CNMP e Procurador-Geral da República, Augusto Aras, para tratar de assuntos de interesse do Ministério Público Militar, muito em especial sobre eventos jurídicos a serem programados para 2021.






























