

A 2ª etapa da obra de construção da nova sede da Procuradoria de Justiça Militar em Bagé, no Rio Grande do Sul (PJM Bagé/RS) será executada pela empresa de engenharia Torre Forte Projetos Construções e Reformas. Declarada vencedora no processo licitatório, na modalidade Concorrência, a empresa assinou contrato com o Ministério Público Militar que entrou em vigor nesta quarta-feira (18). Pelo MPM, a assinatura do contrato coube ao diretor-geral, Alexander Jorge Pires.
No valor de R$ 7,7 milhões, o contrato tem prazo de execução de 360 dias corridos, ficando a previsão de entrega da obra para abril de 2025 – salvo necessidade de prorrogação com hipóteses previstas no documento. A natureza de despesa (44.90.51 – obras e instalações, do Programa/Atividade (PTRES), com recursos específicos consignados no orçamento do MPM para o exercício de 2023. Os serviços incluídos vão desde a contratação de mão de obra até o fornecimento de ferramentas, equipamentos e materiais.
A 2ª etapa da obra da PJM Bagé prevê a construção de paredes, instalações elétricas, de elementos divisórios, forro, cobertura, pisos e peitoris, além de esquadrias, portas, vidros e brises.
Também estão incluídos serviços de serralheria, marcenaria, paisagismo, CFTV, sonorização, alarmes, cabeamento, antena, SPDA, impermeabilização, instalação de ar condicionado, elevadores, aparelhos sanitários, hidrossanitárias, pluvial e de combate a incêndio, entre outros.

O endereço da futura sede da Procuradoria de Justiça Militar em Bagé/RS, está situado à rua Senador Salgado Filho n° 400, esquina com rua Fabricio Pilar. A área total do edifício será de 1.855,90m², distribuídos em 5 pavimentos, sendo subsolo, térreo, 1°, 2° e 3° pavimentos, além da cobertura. A área do terreno é de 520m².






























