CNPG lança página eletrônica com informações e ações do MP para controle do Covid-19

O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) desenvolveu uma página eletrônica (http://mpbrasileiro-coronavirus.com.br/) voltada à divulgação das ações e materiais de apoio elaborados por todos os Ministérios Públicos no tocante ao controle social em meio à pandemia provocada pelo novo Coronavírus.

Por enquanto, ele está carregado apenas com as Notas Técnicas, Recomendações, Orientações, Portarias, Ações Civis Públicas e demais materiais de apoio elaborados pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC), mas a ideia é que nele sejam compartilhadas experiências entre todas as unidades da Federação neste período de crise.

As unidades que desejarem compartilhar suas publicações ou materiais de apoio para serem incorporadas ao conteúdo da página podem solicitar a veiculação por meio do e-mail secretariaexecutiva@cnpg.org.br, remetendo as informações da seguinte forma: Categoria – citar a qual se refere (Notas Técnicas, Orientações e Modelos de Peças); Título – área de atuação – Título; e breve descrição. (Com informações da Assessoria de Comunicação do CNPG)

“Todos contra a COVID-19 por meio do compartilhamento de informações”