11º CPJM – Sessão de Identificação

Com a presença de aproximadamente 20 candidatos, foi realizada nesta manhã (7) a Sessão Pública de Identificação das Provas Subjetivas do 11º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar. Na oportunidade, os presentes atestaram a inviolabilidade dos invólucros contendo as partes dos cadernos de respostas com a identificação dos candidatos.

Abertos os lacres, a Secretaria do 11º CPJM fez a junção da ficha de identificação do candidato ao respectivo caderno de respostas. Em seguida, foram lidas as notas obtidas por todos os candidatos em cada uma das quatro provas subjetivas.

Seguindo o cronograma básico de execução do certame, o resultado das provas subjetivas será publicado no Diário Oficial da União no dia 9 de agosto de 2013 (sexta-feira).

O prazo para protocolo de recurso ao resultado das provas subjetivas inicia-se no dia 12 e encerra-se no dia 16 de agosto de 2013. Como descrito na Resolução 75/CSMPM, que dispõe sobre as normas que regulamentam o concurso, o recurso deverá ser interposto mediante petição que deverá conter a qualificação do recorrente, fazendo-se acompanhar das respectivas razões, as quais serão apresentadas em páginas sem identificação do recorrente e individualizadas, específicas para cada questão impugnada, se este for o objeto do recurso.