11 CPJM – Resultado das Provas Subjetivas

A Comissão do 11º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar – 11º CPJM divulgou o Edital com a relação dos candidatos aprovados nas provas subjetivas. No total, são oito aprovados. A publicação pode ser consultada no Diário Oficial da União de hoje (9), Seção 3, página167. O Resultado Geral das Provas Subjetivas, contendo o nome dos candidatos aprovados e não aprovados, em ordem alfabética, com as notas obtidas em cada grupo de disciplina, também foi divulgado pela Comissão do 11º CPJM.

Conforme previsto no art. 25 da Resolução 75/CSMPM, o candidato poderá ter a vista do original das provas na Secretaria do Concurso, em Brasília-DF, ou, por fotocópia, nas Sedes das Procuradorias da Justiça Militar nos Estados, observado o horário das 13h às 18h, desde que a requisição seja feita dentro do prazo recursal.

Os candidatos terão o prazo de cinco dias corridos, de 12 a 16 de agosto de 2013, para interpor recurso contra o resultado das Provas Subjetivas. O recurso deverá estar devidamente fundamentado, devendo ser apresentado mediante formulário específico. Para cada grupo de disciplinas, o candidato deverá utilizar um formulário duferente, com as respectivas razões de recurso para cada questão impugnada, sem identificação do recorrente.