11 CPJM – Gabarito/espelho Provas Subjetivas

A Comissão do 11º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar – 11º CPJM divulgou os gabaritos/espelhos das Provas Subjetivas (Grupo I, Grupo II, Grupo III/A, Grupo III/B, Grupo IV/ACD e Grupo IV/B). Na última sexta-feira (9) foi publicado o Edital com a relação dos candidatos aprovados nas provas subjetivas. Na mesma data, também foi divulgado o Resultado Geral das Provas Subjetivas, contendo o nome dos candidatos aprovados e não aprovados, em ordem alfabética, com as notas obtidas em cada grupo de disciplina.

Conforme previsto no art. 25 da Resolução 75/CSMPM, o candidato poderá ter a vista do original das provas na Secretaria do Concurso, em Brasília-DF, ou, por fotocópia, nas Sedes das Procuradorias da Justiça Militar nos Estados, observado o horário das 13h às 18h, desde que a requisição seja feita dentro do prazo recursal.

O prazo para a interposição de recurso contra o resultado das Provas Subjetivas iniciou-se hoje (12) e termina na próxima sexta-feira (16). O recurso deverá estar devidamente fundamentado, devendo ser apresentado mediante formulário específico. Para cada grupo de disciplinas, o candidato deverá utilizar um formulário diferente, com as respectivas razões de recurso para cada questão impugnada, sem identificação do recorrente.