Relatos do Centenário – Augusto Aras

Com o depoimento do Procurador-Geral da República, Antônio Augusto Brandão de Aras, foi atingida a meta de se alcançar 100 Relatos do Centenário: minha experiência com o Ministério Público Militar, até a data festiva de sua criação, 30 de outubro. O projeto tem como objetivo celebrar os 100 anos por meio da montagem de um mosaico com manifestações de diversas personalidades que contribuíram e contribuem para a construção do Ministério Público Militar, sejam elas da própria Instituição ou que, pelas mais diversas razões, mantêm vínculos com o parquet militar.

Agradecemos àqueles que até aqui encaminharam seus vídeos compartilhando momentos que viveram com o MPM e convidamos a todos a acessarem a Galeria do Relatos do Centenário: minha experiência com o MPM, ver os depoimentos, as percepções que a Instituição desperta em tantas e distintas pessoas e conhecer um pouco mais sobre o ramo mais especializado do Ministério Público da União.

Continuaremos recebendo Relatos do Centenário até o final deste ano, os quais serão incorporados a esse rico e precioso acervo de depoimentos sobre a trajetória secular do Ministério Público Militar.