Coordenador do CPADSI é convidado a participar de reuniões da Força-Tarefa Lava Jato

A Força-Tarefa Lava Jato convidou o coordenador do Centro de Apoio à Investigação (CPADSI), o promotor Luiz Felipe Carvalho Silva, a participar de suas reuniões periódicas. O objetivo é que o membro do Ministério Público Militar contribua de forma efetiva e coordenada com os trabalhos da FTLJ no combate ao crime organizado, à corrupção e à lavagem de dinheiro.
Em ofício direcionado ao procurador-geral Jaime de Cassio Miranda, os procuradores da República Roberson Henrique Pozzobon e Júlio Carlos Motta Noronha agradecem a colaboração que vem sendo dada pelo MPM à Força Tarefa Lava-jato, por meio do compartilhamento de experiências, bases de dados e sistemas. Também declararam que foi valiosa a participação de membros e servidores da FTLJ em evento promovido pelo CPADSI no mês passado.
O procurador-geral Jaime de Cassio Miranda respondeu ao ofício informando da disponibilidade do promotor Luiz Felipe Carvalho em participar das reuniões e “auxiliar, na condição de ponto focal deste Parquet Militar, sempre que possível, no mister em andamento, visando ao alcance cada vez mais efetivo dos propósitos da operação no combate à corrupção”.