Campanha Setembro Amarelo no MPM chega ao fim

Finalizando o mês de Setembro, não podíamos (DAS e ASCOM) deixar de agradecer a cada um que se engajou na Campanha do Setembro Amarelo: enviando suas fotos, acessando o site, integrando as equipes, construindo comportamentos saudáveis e divulgando informações. Obrigada por se juntarem a nós nessa luta pela prevenção ao suicídio e pela promoção da saúde mental dentro do MPM.

Na página Mente Aberta desta semana, somos desafiados a pensar como a solidão pode afetar nosso bem-estar. Sabemos que a vida às vezes nos traz uma dose de solidão e sofrimento capaz de ofuscar o nosso modo de perceber as coisas. Entretanto, a vida também nos proporciona oportunidades de experimentar sentimentos e sensações que ampliam nossa percepção das coisas. Acesse o link do Mente Aberta saiba mais.

A página Mente Aberta é uma parceria DAS/ASCOM para oferecer dicas e informações que facilitem a identificação de problemas de saúde mental e da necessidade de apoio em saúde mental para toda comunidade MPM. Os conteúdos podem ser acessados também por familiares. Para mais informações, ligue no DAS: (61) 3255.7613 e 3255.7616.

Saúde Mental é muito mais que a ausência de transtornos mentais.