MPM participa do Seminário “Entorpecentes, Forças Armadas e Sociedade”

A Auditoria da 9ª Circunscrição Judiciária Militar, em Campo Grande, realiza o Seminário “Entorpecentes, Forças Armadas e Sociedade”, nos dias 25 a 27 de outubro. O evento tem a finalidade de promover a discussão sobre o uso e abuso de substâncias entorpecentes nos vários âmbitos da sociedade brasileira, incluindo as Forças Armadas.

O Ministério Público Militar é um dos apoiadores da atividade. O promotor de Justiça Militar Alexandre Reis de Carvalho, da PJM Curitiba, será um dos palestrantes. Ele, acompanhado da advogada Rebecca Aguiar Eufrosino da Silva de Carvalho, falará sobre o “Projeto Mais que Vencedores – Prevenção ao Uso de Drogas para Jovens Militares”, no dia 26 de outubro, às 14 horas.

O Seminário “Entorpecentes, Forças Armadas e Sociedade” destaca os desafios de evitar a disseminação de psicotrópicos no meio militar, cujos integrantes são indivíduos oriundos da sociedade em geral, quer seja em razão do Serviço Militar Obrigatório, quer seja pelo seu efetivo profissional.

Com a iniciativa do evento, a Auditoria da 9ª CJM – órgão integrante da 1ª Instância da Justiça Militar da União – pretende aproximar-se da população em geral e das comunidades acadêmicas e profissionais em particular, divulgando a sua atuação e o seu papel perante a sociedade brasileira.

O Seminário conta ainda com o apoio do Comando Militar do Oeste e da Defensoria Pública da União.

Clique aqui e veja a Programação do Seminário.

Seminário “Entorpecentes, Forças Armadas e Sociedade”

Data: 25 a 27 de outubro de 2017
Horário: 9h às 17h
Local:  Auditório do Comando Militar do Oeste – Av. Duque de Caxias, 1628, Bairro Amambaí – Campo Grande – MS
Realização: Auditoria da 9ª Circunscrição Judiciária Militar
Contatos: (67) 3212-5949